terça-feira, 13 de outubro de 2009

Tenho pensado muito ultimamente sobre muitas coisas que tem acontecido comigo, sobres minhas ações perante: a sociedade (ajudar pessoas carentes, fazer mais caridade, mudar meus hábitos de consumidor, pensar mais no colectivo, ajudar e contribuir com o meio ambiente, apoiar causas q acredito etc), aos meus amigos ( ser mais presente? dizer mais coisas boas!sair mais com eles, não se isolar), a minha família ( abraça-la mais, apoiar e estar mais unida, perdoar mais) e aos novos e antigos relacionamentos (tentar fazer o certo desta vez, amar mais, dar mais atenção, ouvir mais, fazer o outro sorrir, confiar mais etc).
Gosto de pensar no que eu fiz e/ou no que não fiz, no que poderia ter feito e no que posso fazer.
Sei q parece complicado, cansativo e de certo modo meio que deprê.
Acredito que isso me faz ser mais eu a cada dia e, redescobri muitas coisas boas e claro ruins, não é fácil lembrar das coisas ruins e principalmente falar deles, doí o meu ego.
Mas eu GOSTO de me "TORTURAR", de certa forma, se posso dizer desta maneira.
Sinto no direito que fazer isso cmg, gosto da ideia de estar tentando em ser alguém mais legal, mais madura e mais consciente.
Ao passar dos anos, é uma consequência,o amadurecimento; é dolorido ver como fomos besta em certas atitudes e de como falamos tantas idiotices, e os pensamentos medíocres??? putz este ai é pior.
Amo de saber q aquela pessoa não pertenço mais, redescobri que estou pertencendo cada vez mais a verdadeira, e a qm sempre teve q ser. A família até se assusta, os amigos também...enfim, até eu me assusto.
E as coisas q eu passei? e o sofrimento que fiz as pessoas passarem? Me arrependo e como, e se pudesse voltar e corrigir, que maravilha iria ser.

Sempre gostei da ideia de fazer algo diferente.

Gosto de andar na chuva,gosto mexer no meu cabelo, deitar no chão da minha varanda para ver as nuvens passar...
Não gosto de gente que se me faz sentir inferior,mao gosto de fígado, não tenho paciência com pessoas repetitivas, mau-humoradas, odeio cupim na minha porta do quarto...
Não farei mais joguinho de ninguém; não irei esquecer os meus compromissos, não irei a lugares q não to afim só para agradar...
E vou dizer mais SIM e NÃO, e vou dizer menos: não sei, talves, pode ser...
(nesta santa dúvida de escolher e de tomar decisão.)
Sempre senti medo de magoar alguém próximo, tive medo de tentar em algo q eu acreditava, deixei de dizer muitas coisas importantes e não apoiei as pessoas quando mais precisavam.
Fd-se o medo, e se não deu certo faça e ache outra alternativa, e se magoou pede desculpa,olhe mais em sua volta e levante a cabeça, veja como o céu é lindo e seja qm vc deve ser.
Diga mais o que pensa porém arque as consequencias dos seus actos.
No final das contas sempre iremos magoar, atingir alguém por mais que vc pense q não será por mal, sempre será visto e julgado por outras cabeças e olhos.
Assim somos...
Todos temos estes caos dentro de nós....

Nenhum comentário:

Postar um comentário